Sergio Moro
- Lauro Velasco
- 14 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Sérgio Moro foi um juiz farsante e ambicioso .A tal ponto seus julgamentos foram eivados de vícios e farsas que foram TODOS ANULADOS pelas instâncias jurídicas superiores. Comprovaram-se as falsas provas, documentos produzidos artificialmente para tentar dar sustentação ao inexistente. Um verdadeiro teatro de embustes de elevada categoria.
Tão frágeis foram suas sustentações, que não sobreviveram ao julgamento de seus pares de postos mais elevados e de vivência jurídica muito mais ampla e consistente.
Era para Moro, num país sério, abandonar sua carreira, tal foi a desmoralização sofrida.
No entanto, ele é candidato à Presidência, baseado no argumento inverossímil de que foi combatente à corrupção, mesmo que tenha sido tudo julgado como NULO DE PLENO DIREITO. Ou seja, fica claro para o mau caráter que lhe restou apenas a ambição e o cinismo, porque, de combate à corrupção, ele nada conseguiu. Sobreviveu apenas como FARSA.
Vai ser difícil para Moro se defender do indefensável nos debates . Ou fica calado, com aquela cara de peixe morto, ou publicamente se desmoralizará mais uma vez.
Há, contudo, que se ter cuidado com esse Fausto, que vendeu sua alma ao diabo. Como todo Tinhoso, não sabemos o que ele pode dizer, mentindo mais inúmeras vezes. Ouvidos ele encontrará para fazer eco às suas inverdades. O mundo está cheio de seguidores do COISA RUIM. Dele e de seu antigo chefe. Continuarão achando que há ladrões em todo canto, mesmo que tudo tenha sido provado ao contrário.

Comments