Guerras Hibridas
Leio hoje no uol um artigo/comentário produzido por um jornalista que vive em Moscou, analisando o que vem ocorrendo entre a Rússia e a Ucrânia.
Esse jornalista, Andrew Korybko, se reporta a um tipo guerra dos novos tempos, onde os EUA comparecem sorrateiramente para entronar os seus marionetes pelo mundo inteiro. É a chamada GUERRA HÍBRIDA. Ele, o jornalista, tem provas, dizendo que os movimentos de protestos que culminaram com a deposição da presidente Dilma foi um dos atos desse teatro, comandados pela CIA..
Na Ucrânia, esse tipo de guerra também foi instalado e lá encastelaram outro marionete, que nas horas vagas é presidente e nas horas de trabalho é um palhaço ( na definição real - é um artista de picadeiro), depondo o governante legitimamente eleito, também com ajuda da CIA.
Hoje, esse presidente encastelado, se encontra abandonado, desesperado, gritando a todo pulmão para que os aliados corajosos o socorram. Grita no deserto e ninguém o ouve, disfarçam, fazem ouvidos de mercador, com quem diz, isso não é comigo. A OTAN é apenas um detalhe grave nesse cenário de circo. NA HORA "h" ELA TAMBÉM O ABANDONOU.
Nos meus artigos neste espaço, sempre defendi a tese de que o golpe neste país nasceu na CIA. E colocaram no poder quem todos conhecem, o Mito. Esse artigo comprova isso. E é uma nova forma de tentativa de dominação mundial do Império Norte Americano.
O tiro, desta vez, saiu pela culatra, porque encontraram um Putin pela frente, disposto a dar um BASTA nessa comédia toda. Diz ele, no meu quintal, não.
Comments