Putin
Vladimir Putin, presidente da Rússia, dá um verdadeiro nó nas diplomacias americanas e dos seus comparsas europeus. Verdadeiro golpe de mestre de xadrez, como todo bom jogador russo.
Reconhece, a pedido das populações interessadas, a independência dessas regiões e, ainda, a pedido de seus habitantes, vai em socorro dos rebentos republicanos. Não houve invasão, houve solidariedade de raça, atendendo apenas aos interessados.
O mundo, CASO PENSASSE, iria perguntar o que os EUA e as potencias europeias tem para protestar, depois de invadirem o Iraque, destruírem a Líbia, e silenciar diante da posse definitiva das colinas de Golan por Israel, surrupiando a Síria. Que moral tem esses países para condenar o Czar?
Conclui-se que o mundo sempre foi uma montanha de hipocrisia e, independente de gostarmos ou não do Putin, a realidade é que, quando alguém coloca as coisas em seus devidos lugares, o mundo hipócrita só faz protestar. Quando esse mesmo mundo impõe suas regras ao planeta, ninguém deve reclamar e apenas aceitar. Não servirá de lição, porque esses boçais não aprendem jamais.
Comments