Assassino e Mentiroso
As últimas declarações do Bozo sobre a vacina do Instituto Butantã, associado à Coronavac, ultrapassam o limite da sandice, vulgo loucura, ao detratar o imunizante.
Contrariando TODAs as conclusões científicas, o agente da MORTE espalha fake news com um gratuidade impressionante. Certamente, ele está perto de uma loucura ainda não detectada.
O louco sem planejamento de ação, sem sensibilidade humana, corrupto ao derivar por remédios sem comprovação científica, aquele que privilegia o lucro e despreza a vida, enfim o mito que tem pés de barro e cabeça de merda, não considera sua ação ainda terminada: precisa desqualificar uma vacina que tem salvo milhões de vidas. Daqui a três ou quatro dias chegaremos a 500.000 mortos, vulgo meio milhão, e a carruagem da morte continua seu passo acelerado, tendo como piloto um louco na sua boleia. Daqui a um mês, estaremos perto de 600 mil mortes e ele continua, como agente da desgraça, no seu grande destino: destruir vidas. Nunca o símbolo do apocalipse tanto se ajustou a um ser humano. Só Hitler consegui superá-lo. Até quando?
Comments