top of page

Anestesiados

Morrem as pessoas neste país e perdemos a capacidade de nos emocionar e nos revoltar. Todos os dias, todas as horas, em todos os rincões, com mil cenários diferentes, temos as mortes mais estúpidas e sofridas. Uma rotina infindável e dos tipos mais heterogêneos. Algumas absurdas, outras dolorosas ao extremo. Neste fim de semana, em Manaus, no Amazonas morreram 55. A única noticiada, com sinceros pêsames, foi a do cantor de João Pessoa, que preso não estava. Muitos dirão que bandido bom é bandido morto, exatamente porque perdemos a noção da dimensão da vida. Estamos anestesiados da pior maneira possível. Como fomos chegar a tal ponto?

 o MANIFESTo DE LAURO:

 

Lauro Velasco é economista formado pela FEA-USP, mas também é historiador de mão cheia, administrador, educador e auto didata em uma gama de atividades, além de um grande pensador político e social.

 

Nesse espaço iremos abordar assuntos, temas, histórias com um enfoque social e político, mas ao mesmo tempo com uma linguagem simples e fácil de ser entendida e disseminada.

 

E com  esse Manifesto iremos trazer a tona assuntos espinhosos, mas com um tempero bem brasileiro.....

 Siga o lauro: 
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
bottom of page